Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual. Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.
É desta forma que o amigo do Bósnio, estudante da Universidade do Minho, o tenta convencer a levantar‑se. A acção tem lugar numa rua de bares que eu não conheço, onde nunca fui e onde nunca estive visivelmente embriagado.
O que se passou ficou registado, com direito a alta definição:
Disputou-se hoje o dia final do Evento #4 da PokerStars Solverde Poker Season.
O torneio acabou há poucos minutos e ouviu-se dizer que os jogadores de Cabeceiras que lá foram resolveram juntar as fichas todas num molho grande e entregar tudo só a um, para lhe garantir a presença no dia final.
Rumores à parte, parece que houve alguém a destacar-se e a atingir o trigésimo lugar entre 290 jogadores. Aqui ficam os meus parabéns!
Quer aches que o que aqui vai sendo escrito é pura estupidez, quer aches que é uma estupidez mas que não é pura, comenta e deixa a tua opinião.
É que se me fiar só na minha avó para fazer comentários estou bem lixado, que ela ainda só escreve com uma mão e escreve tão devagar que quando vai a meio do texto já se esqueceu qual o post que estava a comentar.