Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual. Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.
Antes de o acesso à internet ser tão facilitado, a única possibilidade que os pré‑adolescentes tinham para aceder a pornografia era ao ler a secção de Relax nos Classificados dos jornais. Era isso ou ir à catequese.
Por falar em anúncios, encontrei uns gajos que nos fizeram publicidade. E o melhor - não foi preciso pagar! Ora vejam lá aqui (se não souberem clicar em links, podem ver na imagem a seguir).
Bem sei que foi sem querer, mas como não gosto de ficar a dever nada a ninguém, retribuo o favor. Podem aceder à tal página desses tais gajos aí: Basto Às Balas.
Para mim tanto faz, que eu até nem sou gajo de me importar muito com estas coisas, mas parece que o Angélico Vieira, mesmo depois de ter passado um ano inteiro em retiro espiritual, continua a insistir nestas ideias parvas.
Alguém me disse (Somebody Told Me) que o saxofonista dos The Killers decidiu deixar a banda para começar a trabalhar num novo projecto - os The Suiciders.
Bicicletas sem travões e carrinhos de rolamentos? Isso são coisas para meninos. Os Gajos que são uns poucos e que se chamam todos Arijas estão mais crescidos e já têm um novo meio de transporte.
É parecido com um Transformer, mas com menos peças.
O único problema é que a irmã deles diz que o banco de trás aleija um bocado as costas. E os joelhos.
Em tempos de Entrudo todo o bom portuguesinho deseja estar no Rio de Janeiro. Mas, já que estamos numa de "crise" e de "compre o que é nosso", eu lembrei-me de sugerir a todos os leitores do "Cuidado com a pedra" um Carnaval nacional e que não fica nada atrás do famoso Carnaval carioca.
A minha proposta passa então pelo Carnaval da Madeira. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras por isso deixo-vos este vídeo do Carnaval madeirense de 2010. Ouvi dizer que meteu um bocadinho de água mas não deixou de ser bom.
Quer aches que o que aqui vai sendo escrito é pura estupidez, quer aches que é uma estupidez mas que não é pura, comenta e deixa a tua opinião.
É que se me fiar só na minha avó para fazer comentários estou bem lixado, que ela ainda só escreve com uma mão e escreve tão devagar que quando vai a meio do texto já se esqueceu qual o post que estava a comentar.