Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual. Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.
Mais um vídeo que chega de bem perto. A freguesia é diferente, mas o resultado é o mesmo.
Para quem está tão habituado a andar de roda no ar, a brincadeira não correu lá muito bem. A trike é que não parece ter ficado em grandes condições, mas não tem mal porque o condutor é bom a manusear chaves de fendas.
Acho engraçado o vídeo ter aparecido na mesma altura em que Lance Armstrong, uma lenda do ciclismo, admitiu o uso de doping durante a sua carreira. Apesar das semelhanças, há duas diferenças claras entre este tombo e a queda do estrelato de Armstrong: o número de rodas do velocípede que conduzem e o conteúdo das seringas que os fizeram cair.
No passado sábado, Edmundo Vieira, ex‑D'ZRT, veio dar um espectáculo aqui à nossa zona. A histeria das fãs foi tanta que o casaco do cantor acabou por desaparecer.
Escusam de andar preocupados à procura porque eu sei onde está. Ficou no banco de trás do carro do amigo que o trouxe. Eu ouvi‑o dizer que estava cheio de pressa e tinha que se ir embora. Acho que tinha que chegar a Lisboa em menos de 2 horas porque tinha um concerto de apresentação, ou qualquer coisa parecida.
Como sou um gajo cuidadoso, ainda o avisei:
"Tem cuidado, pah! Não te chega já o último acidente que tiveste?"
Ele ainda tentou fechar o vidro para fingir não me ouvir, mas esqueceu-se que o carro já nem tejadilho tinha: http://goo.gl/CQLiZ
Quer aches que o que aqui vai sendo escrito é pura estupidez, quer aches que é uma estupidez mas que não é pura, comenta e deixa a tua opinião.
É que se me fiar só na minha avó para fazer comentários estou bem lixado, que ela ainda só escreve com uma mão e escreve tão devagar que quando vai a meio do texto já se esqueceu qual o post que estava a comentar.