Costumo ir ver os jogos dos Juniores do Atlético, para poder chamar nomes às mães dos árbitros e para gozar com os adversários (principalmente com aqueles a quem já fiz coxas e até com um guarda-redes bota da tropa que já pus a chorar no final de um jogo, só de lhe moer o juízo!). Infelizmente, hoje não pude ir ver o jogo contra o Vieira, onde o 1º e o 2º classificados se defrontavam. Tive pena, porque acaba de me chegar a notícia de que este jogo foi marcado por um enorme escândalo. Escândalo esse que eu passo a contar:
O site zerozero.pt indica que o resultado final foi "Cabeceirense 0‑2 Vieira".
Isto é um escândalo porque toda a gente que me contou o que se passou naquele campo me relata que o resultado final foi um categórico "Cabeceirense 179‑2 Vieira". Não me interessa se uma equipa marcou com batatadas e outra com golos, o que me interessa é que o Atlético não ficou a zeros!
Parece que foi um jogo muito disputado, apesar de os jogadores vieirenses terem sucumbido ao poder de fogo cabeceirense na fase final da partida. Partida essa que nem chegou a acabar devido à invasão de campo dos adeptos, que estavam plenamente convencidos da superioridade da sua equipa e decidiram dar alguma justiça ao resultado e começar a festejar. Só não percebo porque é que tanta gente entra em campo pelos Juniores do Atlético, mas ninguém se oferece para entrar em campo pelos seniores.
Ao que parece, as picardias não acabaram por aí e continuam os ataques mútuos em sites de referência. Em jeito de sugestão, resta‑me dizer que o espaço em frente ao Salão do Berto é um bom sítio para resolver assuntos destes. É que assim uma pessoa ainda se pode rir enquanto vê estas coisas engraçadas sem perder o olho na máquina de Puzzle Bobble, de PES e de Mundial '90.
P.S.: Não interditem o campo! Que vai ser de mim sem ter a quem chamar nomes durante o fim de semana?