Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Escândalo no Atlético Cabeceirense vs Vieira SC

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Costumo ir ver os jogos dos Juniores do Atlético, para poder chamar nomes às mães dos árbitros e para gozar com os adversários (principalmente com aqueles a quem já fiz coxas e até com um guarda-redes bota da tropa que já pus a chorar no final de um jogo, só de lhe moer o juízo!). Infelizmente, hoje não pude ir ver o jogo contra o Vieira, onde o 1º e o 2º classificados se defrontavam. Tive pena, porque acaba de me chegar a notícia de que este jogo foi marcado por um enorme escândalo. Escândalo esse que eu passo a contar:

O site zerozero.pt indica que o resultado final foi "Cabeceirense 0‑2 Vieira".
Isto é um escândalo porque toda a gente que me contou o que se passou naquele campo me relata que o resultado final foi um categórico "Cabeceirense 179‑2 Vieira". Não me interessa se uma equipa marcou com batatadas e outra com golos, o que me interessa é que o Atlético não ficou a zeros!


Parece que foi um jogo muito disputado, apesar de os jogadores vieirenses terem sucumbido ao poder de fogo cabeceirense na fase final da partida. Partida essa que nem chegou a acabar devido à invasão de campo dos adeptos, que estavam plenamente convencidos da superioridade da sua equipa e decidiram dar alguma justiça ao resultado e começar a festejar. Só não percebo porque é que tanta gente entra em campo pelos Juniores do Atlético, mas ninguém se oferece para entrar em campo pelos seniores.

Ao que parece, as picardias não acabaram por aí e continuam os ataques mútuos em sites de referência. Em jeito de sugestão, resta‑me dizer que o espaço em frente ao Salão do Berto é um bom sítio para resolver assuntos destes. É que assim uma pessoa ainda se pode rir enquanto vê estas coisas engraçadas sem perder o olho na máquina de Puzzle Bobble, de PES e de Mundial '90.

P.S.: Não interditem o campo! Que vai ser de mim sem ter a quem chamar nomes durante o fim de semana?

6 comentários:

Tsh disse...

Tu es rato, queres é que o pessoal venha ver!
ELES QUE VENHAM QUE LHES ACONTECE O MESMO OUTRA VEZ!
:D

Anónimo disse...

o menino ganha juízo , sois uma cambada de panões . . É PRECISO ABRIR OS PORTÕES ?? cabrões do caralho.. estou ansioso pelo nosso jogo, na 1ª volta vós gozas-te mas neste nao vai ser igual. . Arroaceiros

Em bairro falamos

Ass: 10 do Bairro(monteiro)

WTF??? disse...

WTF? = What the fuck? = que merda é esta? (estas traduçoes todas para quem não percebe disto!)
Mas alguém falou pos meninos de Bairro?? Fodasse convencidos. -.-Menino és tu que eu tenho idade para ser teu pai! (isto nem é bem pela idade, mas pelo que fiz a tua mãe...)
estes "textos" e frases nada têm a ver consvosco mas sim com os de Vieira (.|.)
ahh os portões só foram abertos depois de eles já tarem a mamar no focinho, não é bem como eles dizem! os machões (pelo site zerozero.pt) até suplicaram para parar de mamar!)
agora andam ai armados em bons a dizer que pouco ou nada lhes aconteceu mas ficaram bem amassadinhos...
ouvee sangueee.... muito sangue...
ahahahha :D

Farruskas disse...

Só tenho uma coisa a dizer...


Faiere....

A sorte nesse jogo foi que a bofia tinha me acabado de apreender a pistola, porque se nao era...

Faiere...

Gambirras disse...

só vejo esterco.

ninguém fala se sexo neste blog?

quer dizer, fala-se por ai nos comentários "Menino és tu que eu tenho idade para ser teu pai! (isto nem é bem pela idade, mas pelo que fiz a tua mãe...)".

Mas um poste sobre sexo?

Não?!

Temos a casa da Amélia, o Canto Verde e mais algumas casas de sexo na nossa vila, mas eles querem é futebol.

Isto para não falar daquelas que trabalham em casa.

façam algo de útil!

:D

Farruskas disse...

Eu ouvi bem????????

Casa da Amélia????????

Rapaz andas muito desesperado, mais vale trabalhar em casa com uma revista e a com a irmã da "canhota"...lolol

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas