Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Na ressaca da semana #7

domingo, 21 de março de 2010


Cheguei agora de uma daquelas discotecas que têm tantos seguranças que alguns até têm detectores de metais. Eu acho que aquilo do detector de metais é mentira! Aquilo parece-me ser só uma máquina de apitar e nem que eu levasse uma chapa de zinco debaixo do braço eles davam conta.

A certa altura chegaram uns Pretos que fingem que cantam e puseram-se a falar num microfone à beira do Gajo que finge que é DJ. Não cheguei a perceber se eles estavam só a dizer qualquer coisa ou se estavam mesmo a tentar cantar.

Mais tarde, chegou o dono de um daqueles bares que têm muitos seguranças mas que não têm detector de metais e parece que houve logo bulha. A bulha foi um segurança a dar uma cabeçada nele! É que acho que os Pretos que fingem que cantam tinham estado antes no bar dele e depois foram para a concorrência à má fé.

Depois ainda houve discussões mais ou menos acesas, mas tudo acabou como uma bulha entre homens deve acabar: com todos os intervenientes a beber uma cerveja e a conversar normalmente.

Portanto, se eu fosse partidário do PNR diria que a moral da história é que nunca devemos confiar em pretos; mas como não sou, digo que a moral da história é que nunca devemos confiar em Pretos que fingem que cantam. Olhem o caso do MC Snake... (Já sei que o MC Snake era branco, mas também fingia que cantava!)

P.S.: Claro que tenho fotos, mas não estão grande coisa:




Na ressaca da semana #6

domingo, 14 de março de 2010


Ele é um tal de Márcio e parece que o tio dele "não comeu nada desta vida". A avó do tal de Márcio tenta convencê-lo a levantar-se para "comer umas garfadas de sopa", mas ele prefere fingir que não a ouve e continuar a ressacar no chão que parece ser muito frio e que lhe pode fazer mal às costas.

E então é isto:



Vídeo roubado de: o primo do Márcio que filmou isto tudo e publicou no YouTube

Uma família tremida

sexta-feira, 5 de março de 2010


Uma família haitiana constituída por nove elementos conseguiu sobreviver ao sismo que a 12 de Janeiro devastou o Haiti. À procura de uma melhor qualidade de vida, partiram para o Chile onde, no passado dia 27 de Fevereiro, voltaram a sentir a terra a abanar com o sismo de 8.8 na escala de Richter que sacudiu o país.

Têm surgido notícias de uma tal de Família que sobreviveu ao sismo do Haiti e do Chile, como se pode ler no Correio da Manhã.

Grande coisa!

Acho que a tal de Família que sobreviveu ao sismo do Haiti e do Chile só merecia destaque se tivesse falecido em ambos os sismos. Isso sim, era uma coisa de fazer tremer!

P.S.: Não venham passar férias a Portugal, se fizerem o favor!

P.S.2: Muito menos à Madeira!

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas