Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Na ressaca da semana #7

domingo, 21 de março de 2010


Cheguei agora de uma daquelas discotecas que têm tantos seguranças que alguns até têm detectores de metais. Eu acho que aquilo do detector de metais é mentira! Aquilo parece-me ser só uma máquina de apitar e nem que eu levasse uma chapa de zinco debaixo do braço eles davam conta.

A certa altura chegaram uns Pretos que fingem que cantam e puseram-se a falar num microfone à beira do Gajo que finge que é DJ. Não cheguei a perceber se eles estavam só a dizer qualquer coisa ou se estavam mesmo a tentar cantar.

Mais tarde, chegou o dono de um daqueles bares que têm muitos seguranças mas que não têm detector de metais e parece que houve logo bulha. A bulha foi um segurança a dar uma cabeçada nele! É que acho que os Pretos que fingem que cantam tinham estado antes no bar dele e depois foram para a concorrência à má fé.

Depois ainda houve discussões mais ou menos acesas, mas tudo acabou como uma bulha entre homens deve acabar: com todos os intervenientes a beber uma cerveja e a conversar normalmente.

Portanto, se eu fosse partidário do PNR diria que a moral da história é que nunca devemos confiar em pretos; mas como não sou, digo que a moral da história é que nunca devemos confiar em Pretos que fingem que cantam. Olhem o caso do MC Snake... (Já sei que o MC Snake era branco, mas também fingia que cantava!)

P.S.: Claro que tenho fotos, mas não estão grande coisa:




3 comentários:

Gambirras disse...

o upload deve de estar a ser feito com uma net de 56k.

possas.

:O

o Gambirras vai fazer uma BIRRA!

(beicinho)(cara de zangado) ahhhhhhhh(grito ensurdecedor)

ja esta!

Anónimo disse...

a fazer upload...
...
...
...
internet de 56k... (56k/m)
56k por mês...
LOL

Um tal de Bloguista disse...

Vocês não percebem nadinha disto.

Então e as contas do tempo que demora na transferência por Bluetooth das fotografias do telemóvel para o computador?

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas