Ontem estive na Noite de Outono.
Eu acho que a escolha do nome foi um bocado errada. Se fosse eu, chamava-lhe antes a Noite da Minha Primeira Borracheira.
É que a maior parte do público era composto por Pessoas que ficam para lá de bêbados com a segunda bebida branca e depois era vê-los a vomitar enquanto dormiam nos bancos em frente à Escola onde eu andei. Aposto que alguns, ao acordar hoje com uma dor de cabeça horrível, pensaram que "Foi a primeira e a última" mas eu tenho a certeza que daqui a uns anos se hão-de recordar deste dia e pensar que "Foi a primeira de muitas".
Bem sei que é normal aquilo acontecer naquelas idades, mas pelo menos podiam deixar de ser estúpidos e perceber quando estão quase a atingir aquele estado em que vão deixar o jantar no meio do chão e parar por aí.
São estúpidos, mas também é assim que se aprende.
Tenho aqui umas fotos, os comentários ficam ao critério do leitor.
3 comentários:
Estes meninos são todos betinhos...
Vestidinhos com roupinhas de marca e tal...
Muito bem!
E também se metem-se no álcool...
Quer dizer, não se metem, mas, pensam que se metem e depois fazem-se de bêbados e ate imitam comas alcoólicos. (se calhar estão a treinar para serem actores... Parece que os Morangos com Açúcar ainda estão a recrutar pessoas e eles pronto, treinam para os castings)
Que bela geração!
Vão "masé" trabalhar durante a semana (de operários de construção civil, trolhas portanto, mas não é para se andarem a armar em Bob's "Eu sou o Bob Construtor....") para ganharem "cabedal" e inteligência suficiente para conseguirem beber o liquido de dois copos cheios (onde metade é agua visível, ou seja, gelo) daquela bebida que não presta e que se designa por Vodka...
E os bebados são os gajos que estao mais a baixo... NÃO, NÃO SÃO!! É este..
Ei Gambirras relaxa tbm. daqui a pouco ofereces porrada aos chavalos q se metem no alcool. xD
dass
Enviar um comentário