Ok! Agora é a sério. Esteve difícil o regresso de posts assíduos, mas pode ser que desta pegue.
Esta semana tenho para vos mostrar um vídeo sobre os Gajos que são uns poucos e que se chamam todos Arijas. O vídeo já não é muito recente e já deve ter sido visto pela maior parte das pessoas da zona. No entanto, achei que um vídeo que me continua a fazer rir até às lágrimas mesmo já o tendo visto inúmeras vezes até era capaz de ter direito a ser partilhado.
Decidi, então, pegar no original e fazer uma pequena edição onde incluí legendas do que vai sendo dito. Sim, tive que usar uns phones e pôr o volume no máximo para conseguir compreender algumas das coisas e, ainda assim, não apanhei tudo. Muito provavelmente vão encontrar alguma falha nas legendas, mas há que entender que os Gajos que são uns poucos e que se chamam todos Arijas têm uma espécie de dialecto próprio e que não é fácil de perceber.
Vídeo roubado de: uma alma caridosa anónima que o publicou no Google Videos
P.S.: Sintam-se livres de puxar o vídeo atrás as vezes necessárias até conseguirem chorar de tanto rir. Nem sempre é errado gargalhar da desgraça alheia. Há que pensar que, se fosse ao contrário, eles eram os primeiros a fazer troça.
P.S.2: Porque é isso mesmo que os Gajos que são uns poucos e que se chamam todos Arijas fazem da vida: gozar com as outras pessoas e cair de bicicleta.
6 comentários:
mt bom mesmo!!!!
nunca aprendem estes....xD
Obs: a zona onde colocaram o salto parte me td....lol (para quem n conheçe, digo que apartir do salto é a subir:)
Vâmos imbôôrââââ... :D
Muito bom mesmo!
Eles sao tipo aqueles bonecos que fazem os testes de choque nos carros =D
Dejavu ou eu lembro-me mesmo de ver uma coisa parecida na minha rua???
acho que era um tal de nuno que depois de um salto tipo este ficou uma semana no hospital...
aposto k a este arija ng lhe ofereceu gomas como nós te oferecemos quando chegast do hospital...eheh
Rita Cruz
@ Rita Cruz
Lol! Foi muito mais do que uma semana. Ah, e mesmo que oferecessem gomas a este Arija ele não ia conseguir comer porque ficou sem dentes.
Podiam era oferecer um prato de sopa...
Rita Cruz tentast nao referir-te directamente a esse tal Nuno (disses-te "um tal de nuno"), mas depois... "...como nós te oferecemos"
LoOl
Na brinca :P
eheh
Enviar um comentário