Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Pedras para que vos quero!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Sim, é mais um post sobre pessoas a espetar carros contra pedras!

Não, desta vez não foi um Segurança de um bar. Foi só um bêbado...

Não sei se sou o único mas eu tenho uma mania estranha que é nunca conduzir quando estou visivelmente embriagado.

Já sei que vai haver alguém a dizer:
"Grande coisa! Tu nunca conduzes porque nem sequer tens carta..."
O que eu tenho a dizer a esses senhores é:
"Mas eu por acaso vou para outros blogs estragar as piadas ou falar no meio dos textos em caixinhas todas bonitas?"
Por incrível que pareça, esta minha tal mania tem-se revelado acertada. Tanto é que, pela hora que eu chegava a casa no passado sábado, alguém visivelmente embriagado saiu de uma discoteca a conduzir e só parou quando enfaixou o carro na pedra que segurava o portão de um vizinho meu.

O estado era tal que o condutor não se lembrava de ter causado o acidente e recusava-se a receber assistência médica.

Aqui ficam algumas imagens do estado em que o portão ficou.





P.S.: Ah! Quase me esquecia de referir que desta vez o condutor sobreviveu...

0 comentários:

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas