Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Na ressaca da semana #1

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Problemas com o computador impediram-me de publicar no domingo.

Como eu sei que os meus únicos dois leitores (a minha mãe e, claro, a minha avó) não são muito exigentes, também não tive grande pressa.

Esta semana recebi um vídeo que me fez lembrar os tempos da escola onde eu andei. Quem é que nunca incomodou os colegas e tentou pôr a culpa noutro?

Pena é que nem sempre corria tão bem como no vídeo...



Vídeo roubado de: youtube

1 comentários:

Farruskas disse...

Opa...Cuidado...

Tou a ver que vhegou a nova moda..
"Tira a T-shirt e anda a porrada..."

Muito bom, por ixo e que no verao anda se mais a porrada tem menos roupa para tirar...lol

Dá-lhe com força...lol

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas