Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

O país e o mundo

sábado, 6 de junho de 2009


Resolvi deixar aqui uma foto de uma paisagem (agora estou em dúvida: escreve-se paisagem ou miragem?) de um País qualquer.

É que da maneira que as coisas andam, não me parece que haja grandes oportunidades de a poder ver tão cedo pela televisão:



Eu até acho melhor não irmos lá. O Cristiano Ronaldo ainda arranja um caso com uma rapariga sul-africana e depois os Gajos do PNR ficam chateados e decidem que é melhor construir um muro à volta da casa dele. Parece que também são contra quem usa brinco.

1 comentários:

Farruskas disse...

Uuuuuiiiiiiiiii...

Pelo que vi hoje (jogo contra a Estónia), axo que nem a sonhar conseguimos ir a África...lol
E a culpa é do seleccionador porque ele tem posto muitos pretos a jogar e, isto da estimulo as outras seleções porque pensam que ja estam no mundial....lolol

PS:Isto é só uma piada, e não uma comentário racista...
Sou completamente contra o racismo...
E o que eu queria mesmo era que a seleção ganha-se, ja nem digo jogar bem... :( :( :(

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas