Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

O carro amarelo

quarta-feira, 3 de junho de 2009


Pediram-me para escrever um post sobre qualquer assunto estúpido. Eu respondi que isso já era o que andava a fazer desde o início do blog.

Depois disseram-me que afinal era para escrever sobre algo que fosse estúpido mas que, desta vez, também tivesse piada. Então eu decidi escrever sobre o Noddy, o Gajo do carro amarelo.

No entanto, quando mudei para a RTP2, para ver a bonecada, reparei que estava em horário de Tempo de Antena. Eu pensei: o Tempo de Antena não é estúpido, mas pelo menos dá para rir com o que os Gajos do PNR dizem. São tão racistas que chegam a roçar a piada.

Parece que é no dia 7 de Junho que se realizam as Eleições Europeias e eu sei que o objectivo dos Gajos do PNR é conseguir assentos suficientes no Parlamento Europeu para poder convencer os Deputados Europeus dos outros países de que o que é preciso é construir um muro à volta de África, para não deixar o pessoal que lá (sobre)vive entrar em Portugal.

Tudo bem que o pessoal de raça africana tem um bocado o vício de pintar as paredes das casas com graffitis, mas também é preciso não esquecer que são eles quem costuma construir essas mesmas casas. Estão no direito deles, porra!

Eu não acho muito bem isto que os Gajos do PNR querem fazer, porque eu tenho mandado computadores daqueles baratos e arroz para o pessoal de África e eu bem sei que a única coisa que eles querem é que os deixem construir casas em paz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao querem deixar entrar individuos de raça negra em Portugal???Entao como é...o E.Amadora nao pode ter equipa??
Se eles ganharem o Ramires ja nao pode vir para o Benfas??E onde vamos arranjar individuos para ganhar medalhas olimpicas??... mehhhh nao me parece muito boa ideia principalmente o facto de poder andar na rua sem aquela adrenalina habitual de a qualquer momento poder ficar sem a carteira,assim o quotidiano tornar-se-á muito banal.
Salve-se o facto de poder ir a um qualquer lugar publico descansadinhos da vida,pois sabemos que nao vamos ter de levar com uma bela duma Kisombada ou com Hip-Hop.

Gambirras disse...

eu sou anarquista, logo tudo o que tem a ver com politica nao me diz respeito...

os negros que fiquem por ca... desde que nao me assaltem...

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas