Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Afinal

quinta-feira, 28 de maio de 2009


Parece que os Gajos que desenvolvem o PES sempre tinham razão quando fizeram a versão deste ano.

Afinal, na final, sempre se viu que o Gajo baixinho que marca golos de cabeça não é só o melhor do jogo. Acho que também é bom na realidade.

Só fiquei lixado porque ia apostar na equipa que acabou por ganhar mas, azar dos azares, fiquei sem acesso à net no dia do jogo.

P.S.: Consegui escrever um post sem fazer qualquer referência a pedras. O quê? Isto conta como referência?

9 comentários:

Tshh disse...

Sim senhor. É grande jogador sim e até se safou de um "enrrabadela" de três jogadores do Manchester e até ia "pó golo". Mas o árbitro marcou falta!

Mas o melhor jogador pra mim foi o tal que o Ronney considerou de melhor jogador da actualidade...

Um tal de Bloguista disse...

A mim o que interessa é quem leva a taça. Não é quem faz as caras mais expressivas quando falha os remates.

Dicionário disse...

essa da "enrrabadela" foi bastante boa... nao entendi se escreveste "enrrabadela" dentro d'aspas pelo facto de estar mal escrito ou se foi por outra coisa qualquer...

Um tal de Bloguista disse...

*"nao entendi"
Se calhar era "não entendi"...

Dicionário disse...

estou com um teclado inglês, mas ja que sua majestade quer um "não entendi" com til, eu escrevode novo!

re-coment:
essa da "enrrabadela" foi bastante boa... não entendi se escreveste "enrrabadela" dentro d'aspas pelo facto de estar mal escrito ou se foi por outra coisa qualquer...

Um tal de Bloguista disse...

Esse teclado inglês também falha na barra de espaços?

*"escrevode novo"
Se calhar ficava "escrevo de novo"

Dicionário disse...

não, mas o meu processador às vezes falha nos cálculos...

Farruskas disse...

Calma malta...
Nada de agressões (e "enrrabadelas")...

Vamos la ter respeito porque se não eu passo-me, e MEU DEUS...

Fico normalissimo....

lolololol

Apesar de andarem a fazer de tudo para por aquelas duas equipas na final, foi um grande espectaculo.... :)

Um tal de Bloguista disse...

Quereis ver que ainda se vão pôr a dizer que o Porto foi roubado contra o Ronaldo? Agora vão dizer que no princípio do jogo o dono da bola disse que não valia "pastilhos", não?

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas