Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

O choro

sexta-feira, 29 de maio de 2009


Em dia de véspera de uma nova manifestação de professores, acho que aconteceu mais uma situação caricata na escola onde eu andei mas, desta vez, com uma tal de Professora que pensa que percebe de matemática como personagem principal.

Parece que ela começou a chorar em pleno pátio porque foi excluída do concurso nacional de professores. Até aqui tudo bem. Percebe-se que trabalhar na escola onde eu andei não seja o melhor emprego do mundo e que queira arranjar trabalho numa escola melhor.

O que é difícil de perceber é que parece que é o terceiro ano consecutivo que isto lhe acontece. Visto desta forma, já acho isto um bocado estúpido, porque chorar por uma coisa que acontece tantas vezes seguidas era a mesma coisa que eu chorar todos os anos por o Benfica não ser campeão. São coisas da vida a que uma pessoa se vai habituando.

Para quem não teve oportunidade de ver a fantástica fita, deixo aqui uma pista de quem era a tal Professora que pensa que percebe de matemática:



Pronto, se calhar há pessoas que podem não perceber, portanto deixo ainda outra pista:


4 comentários:

Farruskas disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL...

Exa escola e a verdadeira....

Mas so kero realçar uma frase que foi dita neste comentario...
"...era a mesma coisa que eu chorar todos os anos por o Benfica não ser campeão. São coisas da vida a que uma pessoa se vai habituando."

As verdades sao para ser ditas...
lolol

Gambirras disse...

morcega don´t cry, please...

bem, agora verdadeiramente devo dizer "chora, chora, pode ser que assim te laves..."

mas essa tal porfessora tambem tem uma contabilidade...

Gambirras

Anónimo disse...

Eu vi esta cena, e digo-vos foi do melhor...

Acho muito sinceramente está ali um talento do cinema perdido.

Mas vou ter de concordar com o Gambirras, porque talvez o choro fosse bom para ajudar a lavar...

Farruskas disse...

Eu não concordo que ela chore, porque as lagrimas podem estar estragadas (devido às combustões que ocorrem naquele corpo), e depois ainda surge uma pandemia qualquer...
(O mais provavel é a gripe dos morcegos, axo eu, isto é uma teoria, não sou cientista)

lolololololol

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas