Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Epifania (o regresso)

segunda-feira, 25 de maio de 2009


No sábado à noite fui até um daqueles bares que têm muitos Seguranças (coisa que já não fazia vai para mais de meio ano!).

Não cheguei a perceber muito bem porquê mas, no meio de tantos empregados, deu-me a sensação de que havia alguém que estava a faltar ao trabalho.

P.S.: Depois percebi que era o Gajo que apanha copos. Parece que foi parar ao hospital por ter pedras nos rins.

6 comentários:

Gambirras disse...

a mim pareceu-me que nesse tal bar com muitos seguranças onde sua majestade foi e onde eu estive presente tambem, por incrivel que pareça ninguem foi parar ao hospital....
porém eu podia estar distraido...
mas nessa tal noite eu quando entrei nesse determinado bar começado por V estavam la uns individuos com mau aspecto a consumir drogas...
eram os chamados "mitras" ou "gunas", mas acho que nao bateram em ninguem, porque os labregos sao bem mais fortes que eles, pelo menos trabalham no campo com enchadas e forquilhas, nao andam na cidade o dia todo a passear uma arma e umas gramas de droga...

um abraço
Gambirras

Os Farruskas disse...

Muito Bem....Gostei Gambirras é axim mesmo, gosto dexa atitude...

Exa dos "mitras" ta muito fixe... lol

Ah...Em relaçao as drogas...Eu vendo nas horas livres, kem tiver interexado entre em contacto...
lolololololololol

V Gondomar V Gondomar V Gondomar V

o tal gajo maos leves disse...

os farruscas andam na concorrência? poh

entao nao sabias que o individuo que apanha copos foi promovido??? o outro bar concorrente comecado por "s" ofereceu-lhe emprego para porteiro, ao saber disso a gerência do palco das porradas deixou-o beber do resto dos copos para alem da inibiçao da limpeza da casa de banho !!!

brevemente ira pendurar casacos!!!

Farruskas disse...

ai sim??

Estes negocios do mundo da noite sao mesmo lixados...
Axos que nesses negocios da noite anda muita "fruta" envolvida...

E é por causa dexa "fruta" que anda tudo a porrada, axo eu...lol

PS:Para quem anda distraido a ler as minhas msgs fique sabendo que continuo a vender drogas, mas so nas horas livres...
Ah, tambem tou a pensar começar a comercializar "fruta", depois deixo a localizaçao do "pomar"...
lolololol

Anónimo disse...

mas esse individuo qe apanha copos ainda tem o descaramento levar uma caisola par o v a dizer "se estudasses" e ele estudou para andar a panhar copos.lol

Um tal de Bloguista disse...

Lol! Muito boa essa. E reparaste bem na camisola que ele tinha vestido. Será que estavas interessado?

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas