Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

Epifania (o outro regresso)

domingo, 31 de maio de 2009


Desta vez, no sábado à noite preferi ir a um daqueles bares que não têm Seguranças. «Comparado com a semana passada, não dá para ficar pior» - pensei eu. Estava bem enganado!

Mal desci as escadas, olhei para o balcão do DJ e interroguei-me que raio estaria o outro Gajo que apanha copos a fazer lá dentro. Provavelmente tinha ido buscar os copos do DJ. É que com música daquela, só podia estar bêbedo.

Chego-me ao balcão para pedir uma bebida e reparo que a minha Barmaid preferida não estava a trabalhar. Apesar da noite estar arruinada, fui pousar o casaco ao Gajo que arruma casacos.

Para completar este quadro negro, apercebi-me de que a Professora que pensa que percebe de matemática também não estava lá. E eu a pensar que me ia rir um bocado às custas dela. Ria-me, mas era de longe, que eu tenho sinusite mas mesmo assim sente-se a presença dela.

Ainda a meio da primeira bebida, reparei que toda a gente se estava a ir embora. Não cheguei a perceber se era por o Gajo que apanha copos estar a tentar fazer de DJ ou se era por o Gajo que apanha copos estar a tentar fazer de DJ. Talvez fosse das duas coisas.

P.S.: Acabei por ir a um daqueles bares que têm muitos Seguranças e, claro, ainda cheguei a tempo de ver a porrada semanal. A situação ainda demorou algum tempo a ser controlada pelos Seguranças porque um deles preferiu ficar a descansar, encostado a uma pedra.

1 comentários:

Gambirras disse...

pois...

so podia...

eu acho que aquela professora ficou apreendida... é proibido a existencia de lixeiras ambulantes...

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas