Disclaimer - Aviso

Todas as personagens ou acontecimentos aqui retratados são produto de criação intelectual.
Qualquer semelhança com a realidade é uma merda de uma coincidência.

A Ponte

sábado, 23 de maio de 2009


Parece que amanhã vai ser inaugurada a Variante às EENN 205 e 210 que vai ligar Lameiros ao Arco.

Já ouvi dizer que há um grupo qualquer de gandins que combinou antecipar-se e fazer a sua própria inauguração da dita estrada.

Acho que estão a planear ir mijar da ponte que passa em Sta. Senhorinha. Parecendo que não, mijar de uma ponte alta ainda mete algum vício. Já para não falar que sabe bem!

P.S.: Eu acho que isto é pessoal do Arco. Eles devem estar um bocado descontentes porque agora vai ser mais difícil apanhar pessoas que gostam de andar à bulha em lutas de dois contra um.

P.S.2: Se eu morasse no Arco ficava era descontente por já não poder atirar pedras aos carros que passam para ir para a auto-estrada. Mas isto sou eu, que tenho uma fixação por pedras a bater em carros...

7 comentários:

Gambirras disse...

estes individuos sao mesmo rebeldes...

isto de ver os morangos com açucar...

era "d'home" se urinassem uns de cima e os outros estivessem em baixo, a ser baptizados com urina...

isso é que era...

ou entao inaugurar aquilo com uma bombinha pequenina, que destruisse o arco, lameiros e mais alguns lugares, menos a gandarela, gondiaes e o samao...

comparado a uma batata disse...

grande obra esta variante !!!

ja nao somos obrigados a inalar o horrososo odor da terrinha do arco..

viva a variante!!


p.s: ainda este fds sai do caneiro sem pagar !!! ha pois é!

Um tal de Bloguista disse...

Eu não tenho problemas com odores. Tenho sinusite e, portanto, raramente uso o nariz para respirar.

P.S.: Isso de sair sem pagar é de macho. O pior é que geralmente os donos dão conta. Ainda pior é que nós nunca ficamos a saber se os donos deram conta. Fica sempre a dúvida...

Anónimo disse...

Se o odor do Arco fosse assim tao horroroso, como dizes, acho que nao conseguirias la jantar.

Mas a verdade é que vieste jantar a um restaurante que ta entre os melhores do minho.


Ah esse restaurante é no Arco. Nao sei se sabes!


Como diz o outro: "Vai maizé trabalhar oh"

Farruskas disse...

Atençao....

Esse restaurante é o melhor do Minho e talvez o melhor de Cabeceiras de Basto.... :) :)

Tive a fazer uma pesquisa e ja sei porque o Arco tem exe odor...E a culpa é toda da malta de Cabeceiras...
Porque quando alguem pergunta a um cabeceirense o que pensa sobre o Arco eles respondem:
"-Tou a cagar pos do Arco..."

lololololololol

Um tal de Bloguista disse...

Hei! Calma lá com os bairrismos.

Anónimo disse...

bairrismo ira sempre existir.. agora acho que se deve respeitar as pessoas.. mas ja que assim e so tenho uma afirmaçao a fazer"ANTES MORTO QUE CABECEIRENSE" e fico m por aqui.......
Continua com o blog ... parabens....

Para aceder às mensagens anteriores, basta clicar no link Mensagens Antigas